Inline
sexta-feira, setembro 20#SoumaisoPolêmico

Nos pênaltis, Palmeiras vence Flamengo e é campeão da Copa Brasil sub-15

Após empate em 0 x 0 no tempo normal, Verdão vence por 4 a 2 nas penalidades e fatura a competição pela primeira vez

O Palmeiras é o mais novo campeão da Copa Brasil de Futebol Infantil de Votorantim. O título e o troco sobre o Flamengo, campeão em 2017 sobre o time paulista, vieram nos pênaltis após um empate em 0 a 0 no tempo normal, em partida disputada na manhã deste domingo, no estádio Domenico Paolo Metidieri, a casa da competição sub-15. Nas cobranças, os goleiros defenderam uma cobrança cada, o Fla desperdiçou com Ryan, e Márcio garantiu a conquista inédita ao Alviverde.

1º TEMPO

Flamengo e Palmeiras lutaram muito pela posse da bola, tentaram sair na velocidade, mas não criaram jogadas de perigo. O duelo nervoso e truncado pela decisão da Copa Brasil de Futebol Infantil de Votorantim, somado ao jogo de abertura da competição, rendeu 90 minutos de jogo entre os dois times com o mesmo placar: 0 a 0

  • 2º TEMPOA situação não mudou no segundo tempo. Embora tivesse mais criatividade, o Palmeiras não conseguiu ser efetivo no ataque. Já o Fla seguiu apostando na velocidade, enquanto errava muito nas bolas paradas. O jogo foi ganhando tons de nervosismo, até que a arbitragem encerrou a partida, levando a decisão aos pênaltis.

  • DESTAQUENOS PÊNALTIS

    As duas equipes converteram a primeira cobrança. Na segunda do Verdão, Christian defendeu o chute de Ian. Na sequência, Sales pegou a batida de Felippe. Ryan perdeu para o Fla, e Márcio marcou, matando o jogo e dando o título inédito ao Verdão.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *