Inline
quarta-feira, dezembro 12#SoumaisoPolêmico

‘Nunca ouvi dizer que correria fosse algo bom’, provoca José Ronaldo durante convenção

O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), foi lançando oficialmente como candidato para as eleições estaduais, atacando o atual governador Rui Costa (PT) e seus aliados em seu discurso. Durante a convenção estadual do Democratas, nesta sexta-feira (3), o candidato ironizou o apelido dado ao petista. “Nunca ouvi dizer que correria fosse algo bom”, declarou.

José Ronaldo também defendeu ser ficha limpa, citando as investigações da Operação Cartão Vermelho que apontaram para o envolvimento do ex-governador Jaques Wagner (PT) em desvios nas obras da Arena Fonte Nova. “Eu jamais serei confundido com dinheiro da Fonte Nova, com dezenas de relógios caríssimos me presenteando. Creiam que eu jamais serei confundido com acordos com empresa pública para financiar campanha política”, alfinetou.

Antes de anunciar oficialmente o nome de Monica Bahia (PSDB) para a vice na sua chapa, o democrata também falou sobre o favoritismo dado a Rui Costa nas eleições de outubro. “Davi não vai esmorecer e não vai faltar coragem e determinação para vencer Golias”, falou, fazendo comparação a parábola bíblica.

Além de José Ronaldo, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), também atacou o petista em seu discurso: “O atual governador passou os últimos quatro anos me pirraçando, alimentando picuinhas. Ele, penso eu, tinha grande receio que eu decidisse ser candidato. Neste momento não sou candidato, escolhi alguém que vai lhe derrotar, pois Ronaldo será nosso governador”, apostou Neto.

Fonte: Bahianoticias

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *