Inline
quinta-feira, outubro 18#SoumaisoPolêmico

Operação Hunt: Polícia Civil e Militar de Itamaraju cumprem 17 mandados e prende mulher de “Nego Jó”

Itamaraju: Nesta quarta-feira, 03 de outubro, a Polícia Civil de Itamaraju, em ação conjunta com a Polícia Militar e a CIPE/MA (CAEMA) deram cumprimento a 17 mandados de busca e apreensão. Os mandados foram expedidos após representações da delegada titular de Itamaraju, Rosângela Santos e a equipe da Delegacia Territorial.

A operação foi batizada de Operação Hunt, e 14 equipes em um total de 56 policiais civis e militares fizeram parte da ação. A operação visava o combate ao tráfico de drogas, e o resultado da operação foi a prisão em flagrante da mulher do traficante conhecido como “Nego Jó”, apontado como chefe do tráfico em Itamaraju, e que foi baleado e preso em Minas Gerais no último mês.

Jaqueline Meneses Ferreira foi presa com R$ 1.450,00 (mil e quatrocentos reais), 02 celulares, um pen drive e caderno com a contabilidade do tráfico de drogas. Ela foi flagranteada por tráfico de drogas (artigo 33). Outras pessoas foram apreendidas, ouvidas e logo após liberadas.

Segundo a delegada Rosângela Santos, a operação teve um balanço positivo, pois conseguiram chegar na parte financeira do tráfico de drogas, e assim identificar outros integrantes do grupo criminoso. Jaqueline deverá ser transferida para a Ala Feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).

Por: LN

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *