Inline
sexta-feira, setembro 20#SoumaisoPolêmico

PETO prende homem com arma de fogo após ação em bar no Liberdade II em Teixeira

Teixeira de Freitas: Por volta das 23h40 deste domingo, 88 de setembro uma guarnição do PETO da 87ª CIPM compareceu na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, apresentando Patrick Santos Rodrigues, 25 anos de idade, pelo fato do mesmo ser flagrado em posse de uma arma de fogo. Segundo os militares, eles receberam uma denúncia, informando que no estabelecimento comercial, denominado Bar 100 por Hora, situado na Avenida Padre Anchieta, no Bairro Liberdade 2, estariam um indivíduo, portando uma arma de fogo

Na denúncia, foi informada que o suspeito trajava uma camisa e boné pretos e uma corrente prata. A guarnição do PETO, se deslocou até o local, e os militares avistaram o conduzido no interior do estabelecimento e procederam a uma revista pessoal. No momento da revista, nada foi encontrado com o suspeito, mas, ao tomar conhecimento de que ele estava com um veículo estacionado próximo ao bar, os militares revistaram o veículo e encontraram embaixo do forro do câmbio da marcha um revólver calibre 22 da marca Amadeu Rossi.

A arma estava desmuniciada e o acusado recebeu voz de prisão. Na delegacia ele foi apresentado para o delegado do Plantão, Bruno Ferrari, que o flagranteou por crime de posse ilegal de arma de fogo Art 14. Em entrevista à nossa reportagem, o acusado disse que arma era dele, mas, não quis dar mais detalhes. Ele disse ainda que não era bandido e que não estava sendo ameaçado. O delegado arbitrou fiança, e caso ele pague, vai responder em liberdade.

Por: Liberdadenews

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *