Inline
terça-feira, fevereiro 19#SoumaisoPolêmico

Petrobras demite todos os diretores indicados no governo do PT

O novo presidente da estatal foi conselheiro da estatal entre 2015 e 2016, indicado pela União, durante o governo de Dilma Rousseff.

                         Resultado de imagem para Petrobras demite todos os diretores indicados no governo do PT

O presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, promoveu mudanças em quatro das sete diretorias da companhia, menos de uma semana após tomar posse. Ele dispensou todos os remanescentes da gestão Aldemir Bendine.

+ Vendas de passagens aéreas nacionais cresceram 47,7% em 2018

Segundo uma fonte revelou ao site Valor Econômico, “a troca de cadeiras é uma tentativa de Castello Branco de tirar de cena todos os executivos que ascenderam ao longo dos governos do PT e se dissociar completamente de qualquer passado petista”.

+ 4 dicas para que dinheiro não seja motivo de briga no seu casamento

O novo presidente da estatal foi conselheiro da estatal entre 2015 e 2016, indicado pela União, durante o governo de Dilma Rousseff.

Veja um trecho da publicação:

Funcionários de carreira da Petrobras, Solange Guedes, Jorge Celestino Ramos (ex-diretor de refino e gás) e Hugo Repsold Jr. (desenvolvimento da produção e tecnologia) foram alçados à diretoria da estatal no início de 2015, após a renúncia coletiva dos diretores comandados pela ex-presidente Graça Foster, em meio ao desgaste da credibilidade envolvendo o anúncio de uma baixa contábil no balanço de 2014, de R$ 88,6 bilhões nos ativos da companhia, referentes a sobrepreços.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *