Inline
sexta-feira, setembro 20#SoumaisoPolêmico

Polícia Civil prende dois acusados de homicídio e tráfico no Castelinho: Drogas, arma e moto são apreendidas

Teixeira de Freitas: A Polícia Civil de Teixeira de Freitas, no final da manhã desta quinta-feira, 23 de maio, prendeu um acusado de homicídio com uma das armas utilizada no crime. O acusado estava na companhia de outras 4 pessoas, que estavam de posse de uma grande quantidade de drogas. Na ação, a Polícia recuperou ainda, uma motocicleta que foi tomada de assalto na noite desta última quarta-feira (22). A prisão aconteceu após a integração do Serviço de Inteligência dos departamentos de Homicídio, Tráfico e Patrimonial, com a atuação dos investigadores, Sérgio Adriano, Alexandre Augusto, Vitor Lima, Raimundo Kleber e Vitor Burgo, comandados pelo delegado titular, Ricardo Amaral, em diligência na Rua Paulo Afonso, no Bairro Castelinho.

A abordagem se deu no interior da residência onde se encontrava o acusado, Luciano Santos Luiz, de 18 anos, que estava com uma das armas utilizada no homicídio de Maria Elza Gonçalves de Sá, de 39 anos, no Bairro Irmã Dulce, na data 15 de maio de 2019, no qual o Luciano confessou ter participado do crime. Também foi preso na ação, Alfredo Joviniano Santos Neto, de 25 anos, que assumiu ser dono de toda a droga que estava no interior do imóvel. Ao todo foram apreendidas 291 buchas de maconha, e três porções pesando aproximadamente 63 gramas; 108 pedras de crack, e mais duas pedras brutas pesando 133 gramas; 19 pinos de cocaína; uma balança de precisão e materiais para embalagem e acondicionamento das drogas.

O Alfredo assumiu ainda que a motocicleta modelo Honda/Bros, de cor vermelha, placa OKU 7B95, que estava também no interior da casa, ele teria tomado de assalto na noite desta ultima quarta-feira (22), próximo à área Central da cidade. Na companhia dos dois criminosos estavam ainda um menor de 17 anos, que tem varias passagens, e outro dois menores de 16 anos. Segundo o Alfredo o seu irmão não tem nenhum envolvimento com o crime, e que estava na casa dele naquele momento por um acaso. Já a outra menor, trata-se da namorada do Luciano. Após revista pessoal na adolescente, que foi realizada pela investigadora Ednólia, uma arma tipo revólver foi encontrada próxima às partes íntimas da adolescente.

Trata de um revólver da marca Rossi, de calibre .22, de 7 tiros, que estava com 6 munições intactas. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos. Os procedimentos serão lavrados pelo delegado, Ricardo Amaral, ainda nesta tarde de quinta-feira. O crime de Maria Elza está sendo investigado pelo NHT da 8ª COORPIN, liderado pelos delegados, Manoel Andreetta, e Bruno Ferrari, que irá realizar novas oitivas, e acareação entre os acusados (Lucas e Luciano), os quais, já confessaram que participaram do crime.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *