Inline
sábado, dezembro 7#SoumaisoPolêmico

Polícia Civil recupera motocicleta que foi roubada na Estrada de Maria Mil Réis e prende assaltante

Teixeira de Freitas: Investigadores da Polícia Civil, lotados na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas receberam informações na manhã desta última quarta-feira (30), sobre um assalto ocorrido na noite da última terça-feira (29), na estrada vicinal, conhecida como “Maria Mil Réis”, que interliga os municípios de Teixeira de Freitas e Caravelas. No qual a vítima relatou, que ao trafegar pela via, foi surpreendida por dois suspeitos.

Os criminosos atravessaram no meio da estrada, com uma arma em punho, anunciando o assalto, sendo levado a motocicleta de modelo Honda/Titan, de cor preta, placa policial OUV 6380. Os investigadores, Sergio Adriano, Alecsandro Honorato e Marcos Gomes, foram designados pelo delegado Titular/Substituto, Bruno Ferrari, a realizarem diligências no intuito de identificar os autores e recuperar o veículo.

Após algumas buscas, chegaram até um dos autores que foi identificado como Vitor Costa Guedes da Silva, 18 anos de idade, que confessou o crime, na companhia de um comparsa de prenome “Geovane”, e que o mesmo teria ficado com a arma utilizada no assalto, além de informar onde a motocicleta estaria escondida.

No momento da abordagem, o suspeito (Vitor), tentou agredir um dos policiais com uma barra de ferro, sendo contido, e conduzido para a Delegacia, onde foi flagranteado pelo delegado Bruno Ferrari, por roubo qualificado, sendo o mesmo, conduzido para a carceragem da unidade policial, onde se encontra à disposição da Justiça. A motocicleta foi devolvida ao proprietário.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *