Inline
terça-feira, julho 16#SoumaisoPolêmico

Polícia Civil recupera produtos furtados da ONG Aselias em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas: Populares fizeram uma denúncia através do CICOM/197, nesta segunda-feira, 13 de maio, sobre uma casa abandonada, a qual havia produtos alimentícios em seu interior. A informação foi repassada para os investigadores da Polícia Civil, Sérgio Adriano e Jairo Nogueira, que se deslocaram até ao endereço informado, sendo na Rua Vista Alegre, no Bairro Tancredo Neves, onde foi constatado a veracidade dos fatos.

Os investigadores recolheram todos os produtos encontrados e os conduziram para a Delegacia de Polícia. Os materiais foram identificados posteriormente como sendo da ONG Aselias, que teve a sua sede arrombada neste último final de semana, no mesmo bairro. A ONG é localizada próximo ao endereço onde os produtos foram encontrados. O presidente da entidade foi informado, e ficou de comparecer na delegacia para reaver os produtos. Até o fechamento desta matéria ninguém da ONG havia comparecido na unidade policial.

O caso do arrombamento segue com as investigações, no qual a Polícia Civil pede para se alguém tiver alguma informação do possível autor (s), que denuncie através do 197, de forma anônima. A ONG Aselias, trabalha com crianças em estado de vulnerabilidade, tendo como objetivo direto, ajudar crianças carentes.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *