Inline
domingo, dezembro 16#SoumaisoPolêmico

Polícia investiga morte de jovem no Bairro Jardim Planalto: Corpo foi encontrado dentro de sua residência

Teixeira de Freitas: A Central do CICOM foi informada na tarde desta quinta-feira (04), por volta das 14h00, informando que uma pessoa teria sido encontrada morta no interior de uma residência, localizada na Rua Glauber Rocha, no Bairro Jardim Planalto. Foi deslocado uma guarnição da Polícia Militar para averiguar as informações, sendo confirmado pelos PMs, ao chegarem no local.

A delegada plantonista, Maria Luiza, foi informada sobre ocorrido, e se deslocou, juntamente o investigador Antônio (Tuka), e uma equipe do DPT para realizarem o levantamento cadavérico, e a perícia no local. A vítima foi identificada como sendo Thiago Silva Viana, 28 anos de idade. Thiago foi encontrado por familiares, pendurado pelo sobre uma corrente de cachorro, com as mãos algemadas, e uma cadeira virada ao chão, embaixo da vítima.

O caso, inicialmente, está sendo tratado como suicídio, pelos familiares, por ele estar passando por problemas de depressão. A nossa reportagem conseguiu levantar informações que “Thiago” teria realizado dois boletins de ocorrência na delegacia por ameaça, sendo um no ano de 2017, e outro no mês de abril deste ano 2018. Um inquérito foi aberto para apuração dos fatos, e o corpo foi removido para o IML, onde passará por necropsia na manhã de sexta-feira (05).

Após a necropsia, que confirmará a causa da morte, o corpo será liberado posteriormente para os familiares realizarem os procedimentos de velório e sepultamento. O inquérito será encaminhado para o delegado titular, Ricardo Amaral, que deverá ouvir os familiares, e aguardará o laudo pericial do local, e da necropsia para conclusão do inquérito.

Por: LN

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *