sexta-feira, novembro 22#SoumaisoPolêmico

Porto Seguro: Confusão entre motoristas de aplicativo e polícia

Motoristas por aplicativo de Porto Seguro, no extremo sul, denunciaram nas redes sociais uma confusão entre a categoria e policiais militares da cidade.

De acordo com os motoristas, eles realizaram, na manhã de quinta-feira, 7, um ato no aeroporto da cidade para comunicar às pessoas que no município há o serviço de transporte por aplicativo. Entretanto, os policiais chegaram no local e levaram dois motoristas para delegacia.

Nas imagens, uma mulher diz que a categoria não estava fazendo nada demais no local, mas mesmo assim os policiais insistiram em levar os motoristas. Contestando a situação, a mulher também é ordenada a entrar na viatura, mas se nega.

“Cadê a policial feminina? Cadê o advogado da associação [dos motoristas por aplicativo]? A gente estava só conversando aqui. Não estávamos fazendo nada demais”, disse a mulher.

Por meio de nota, a PM informou que segundo informações do 8º Batalhão, houve um chamado para atender um protesto no aeroporto após um desentendimento entre taxistas e motoristas de aplicativo.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *