Inline
sexta-feira, setembro 21#SoumaisoPolêmico

Prado: Polícia Civil em apoio à Polícia Federal contra roubo de cargas cumpre 04 mandados de prisão em Prado

Prado: Nesta quarta-feira, 01 de agosto, a Polícia Civil do Prado, em ação conjunta com a Polícia Federal, cumpriu 04 mandados de prisão temporária em desfavor de integrantes de uma organização criminosa (ORCRIM), que estão sendo investigados pela Polícia Federal em diversos casos de roubos de cargas, adulteração de veículos, e diversas outras fraudes.

Segundo a Polícia, essa organização criminosa possui “braços” em diversos estados, além da Bahia, Espirito Santo, Minas Gerais e Alagoas. O delegado da Polícia Federal de Alagoas, que é o presidente do inquérito, encaminhou para o delegado Kléber Gonçalves, titular da Polícia Civil do Prado, alguns informes, onde foi possível localizar e interrogar os 04 suspeitos, que foram presos na última terça-feira (31), mediante o cumprimento dos mandados.

Os 04 presos, que para não atrapalhar as investigações que estão em curso, não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF). Segundo informações apuradas por nossa equipe de reportagem, os 04 presos são da cidade de Teixeira de Freitas. Os mesmos seguem presos à disposição da Justiça Federal e da Polícia Federal. I caso continua em trâmite em Alagoas, onde foi instaurado o inquérito.

Nossa equipe manteve contato com o delegado do Prado, Kléber, e seguiremos acompanhando o caso. A qualquer momento pode ser feita pela Polícia Federal a divulgação dos nomes e imagens dos presos.

Por: LN

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *