domingo, dezembro 16#SoumaisoPolêmico

Presidente, Agnaldo da Saúde faz aquisição de veículos novos para a Câmara Municipal

Teixeira de Freitas: O presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, vereador Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR) fará a entrega aos devidos setores de três veículos 0-Km que foram comprados para suprir a demanda funcional do Poder Legislativo. Um veículo modelo Fiat/Cronos 2018/2019 foi comprado para servir à presidência da Casa e o atual Fiat/Siena da Presidência passará a servir a mesa diretora. Foi ainda realizada a aquisição de uma motocicleta modelo Yamaha 2018 que será utilizada para o serviço de Office Boy na execução de serviços da rotina administrativa.

Foi também comprado um Fiat/Doblô 2018 que foi plotado e será entregue à Diretoria de Comunicação Social da Câmara Municipal. O Fiat/Doblô servirá como unidade móvel de reportagem da Rádio Câmara 90,9 FM e também da TV Câmara Online, que num futuro breve, será o Canal 33 de Televisão, aberto ao público. O Fiat/Doblô será utilizado para o transporte das equipes de reportagens dos veículos de comunicação da Câmara Municipal e também servirá de link móvel para transmissão ao vivo da Rádio Câmara FM.

Segundo o presidente Agnaldo da Saúde, as novas aquisições foram necessárias e irão atender uma demanda urgente do Poder Legislativo. Informando que a presidência possui um carro seminovo e será disponibilizado para a mesa diretora e o novo Fiat/Cronos servirá à presidência, sendo que a motocicleta 0-Km substituirá uma moto já cansada no setor de serviços externos da Câmara Municipal. Já o /Fiat/Doblô será disponibilizado aos veículos de comunicação do Poder Legislativo, o qual dará mais agilidade às equipes de jornalismo e assessoria de imprensa no serviço de maior transparência pública da Câmara Municipal e de melhor informar à população sobre tudo que se passa numa Casa onde se faz as leis e sobre as notícias pertinentes da cidade e região.

Por: Talmo Almeida/Ascom

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *