sexta-feira, setembro 21#SoumaisoPolêmico

Programa Mais Empregos: Construção do SESC garante empregos e infraestrutura para Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas: A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, em parceria com a Embasa, iniciou no dia 22 de agosto, a segunda etapa das obras para levar água potável ao bairro onde será construído o SESC – Serviço Social do Comércio. Os bairros Estância Biquíni II e Setor Bahia Sul I e II também serão beneficiados com a nova etapa das obras de rede de água.

Outra exigência do SESC foi a pavimentação da avenida de acesso. O prefeito Temóteo Brito garantiu que a pavimentação será feita após a conclusão da rede de água. Na construção do SESC serão investidos aproximadamente R$ 25.000.000,00 (vinte e cinco milhões de reais), com recursos da Fecomércio – Federação do Comércio da Bahia.

O SESC será construído em área de aproximadamente 30.000m² (trinta mil metros quadrados) e equipado com escola de ensino fundamental, creche, teatro, biblioteca, ginásio de esportes e centro de tratamento odontológico. O SESC vai gerar em Teixeira de Freitas cerca de 250 empregos diretos e 800 indiretos.

As obras de construção do SESC em Teixeira de Freitas serão iniciadas após a conclusão das redes hidráulica, elétrica e pavimentação da via de acesso. É a Prefeitura buscando melhorar a vida do cidadão através do progresso, infraestrutura e geração de empregos.

Por: Talmo Almeida/Ascom

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *