quinta-feira, outubro 18#SoumaisoPolêmico

Projeto Amar realiza mutirão de reconstrução em casa incendiada

Neste sábado de carnaval, voluntários do Projeto Amar estiveram reunidos na casa do Senhor Zuperio. O local foi destruído por um incêndio e o referido senhor estava residindo em meio ao carvão e as cinzas do que restou. Além da destruição deixada pelo incêndio, o lixo e o mato tomavam conta de todo o terreno.

Os voluntários iniciaram um projeto de reconstrução e limparam todo o terreno, iniciando também os trabalhos de reforma da casa.

Em conversa com o representante do Projeto Amar, o jovem Breno Rebouças, ele afirmou estar satisfeito com o apoio da população, que deu bastante suporte nesta empreitada: “Teixeira de Freitas tem muitas pessoas boas, e eu acredito que os bons são a maioria certamente. Em apenas um dia ganhamos tudo que era necessário para dar dignidade à moradia desse senhor, inclusive para construir o banheiro que não existia. Estaremos acompanhando também, após a reforma, para que o senhor Zuperio possa ter apoio da Assistência Social e demais órgãos de assistência ao idoso”, concluiu Breno.

« 1 de 3 »

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *