Inline
segunda-feira, agosto 20#SoumaisoPolêmico

Raul, é pego com no “bar da Tia” com 15 papelotes de cocaína

Teixeira de Freitas: Na noite desta sexta-feira (20), uma guarnição do PETO da 87ª CIPM, em ronda ostensiva pelo Bairro Liberdade ll, passavam pela Rua Esplanada, quando observaram que uma pessoa, que estava na porta do “Bar da Tia”, correu para dentro do estabelecimento, logo que avistou a viatura.

Os militares, em uma ação rápida, interceptaram o suspeito, já nos fundos do bar, quando o mesmo se deparou com um portão fechado. Os policiais encontraram no trajeto, em que o suspeito teria passado, 15 papelotes de uma substancia tipo cocaína. Já com ele, só foi encontrado uma cédula no valor R$ 10,00 (dez reais).

O suspeito, que foi identificado como Raul Souza de Jesus, 19 anos de idade, disse aos militares que teria corrido para ir ao banheiro, porém, o banheiro do referido estabelecimento fica na área da frente, fora da rota seguida por ele. Segundo os policiais, eles já teriam conhecimento, através de denúncias, de que um jovem de prenome “Raul”, estaria traficando para uma pessoa de prenome “Nalvona” no referido Bairro.

O jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado para a delegada plantonista, Maria Luiza, que flagranteou o “Raul” por tráfico de drogas, sendo ele conduzido para a carceragem da 8ª COORPIN, onde já se encontra à disposição da Justiça.

Por: LN

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *