Inline
sábado, abril 20#SoumaisoPolêmico

Rodrigo Santos Lopes, é perseguido e executado a tiros no Bairro Redenção em Teixeira

Teixeira de Freitas: Um jovem de motocicleta é perseguido, baleado pelas costas, e executado quando tentava entrar em um estabelecimento comercial (bar), para fugir dos executores. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira, 06 de fevereiro, por volta das 20h40, em uma travessa entre as Ruas Governador Muniz Aragão e Aurélio Viana, no Bairro Redenção, em Teixeira de Freitas. A vítima fatal foi identificada como Rodrigo Santos Lopes, 23 anos de idade.

DKXI1553.JPG

Segundo informações, o Rodrigo foi surpreendido quando transitava em via pública no bairro, em uma motocicleta modelo Honda/Tornado, de cor laranja, placa PKV 2540, quando dois suspeitos se aproximaram e o abordou. O Rodrigo acelerou a sua motocicleta, sendo perseguindo, quando foi ouvido alguns disparos de arma de fogo, que atingiu a vítima pelas costas, com aproximadamente 04 tiros. A vítima parou no estabelecimento, e quando tentou entrar no seu interior, um dos executores desceu da motocicleta e efetuou outros dois tiros, que acertaram a cabeça da vítima.

Segundo informações, os criminosos estavam em uma motocicleta Honda/Titan, de cor preta. O Rodrigo veio a óbito na hora. Uma segunda pessoa, que estava no bar, também foi alvejado de raspão nas costas, que segundo ele, quando ouviu os disparos ele correu, percebendo que teria sido atingido somente depois. Ele foi conduzido para o Hospital Municipal – HMTF, onde foi identificado como Marcelo Andrade dos Santos, 26 anos.

A Polícia Militar esteve no local do crime, preservando a área até a chegada do delegado plantonista, Charlton Bortolini, juntamente com o investigador Wellington, e a equipe de peritos do DPT, sendo realizado o levantamento cadavérico, e a perícia de local, que constatou que a vítima teve 10 perfurações entre entrada e saída, sendo encontrado apenas 4 projéteis. Um inquérito foi aberto para apurar a motivação do crime, e a possível identificação dos autores. O caso será remetido ao Núcleo de Homicídio e Tráfico da 8ª COORPIN.

Por: Cloves Neto/Liberdadenewd

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *