Inline
terça-feira, abril 23#SoumaisoPolêmico

Santos vence, mas não leva. Jogadores lamentam eliminação: “Corinthians não veio para jogar futebol”

Os jogadores do Santos não esconderam a frustração após a eliminação no Campeonato Paulista para o Corinthians nos pênaltis, após vencer por 1 a 0 no tempo normal.

Santos foi amplamente superior e dominou o Corinthians durante os 90 minutos. Nas redes sociais, o clube fez questão de deixar isso claro – uma postagem no Twitter dizia que a “bola puniu aquele que a ama e não a despreza”.

– Saio muito frustrado, chateado, pelos pênaltis, pelo que a gente jogou. Corinthians praticamente não jogou, ficou só na defesa se defendendo. Mérito deles também. Falar em justiça é complicado – afirmou Gustavo Henrique.

– O Corinthians não veio para jogar futebol, veio para defender. Ficou com os 11 jogadores atrás. Só o Santos jogou. Agora é levantar a cabeça, nem sempre o melhor vence – disparou Diego Pituca.

– Eles jogaram fechadinhos, para não perder, nas penalidades foram mais efetivos. Difícil falar em justiça. Futebol é assim, tem que levantar a cabeça. Agora já passou, ficamos tristes. Quinta é outra decisão. Vamos buscar força. Como a nossa torcida nos apoiou hoje, esperamos que eles venham na quinta também – completou Vanderlei.

Diego Pituca diz que Corinthians "não veio para jogar" no Pacaembu — Foto: Marcos Ribolli

Diego Pituca diz que Corinthians “não veio para jogar” no Pacaembu — Foto: Marcos Ribolli

Com a eliminação no Campeonato Paulista, o Santos volta a focar na Copa do Brasil. A próxima partida do Peixe é nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Atlético-GO, na reabertura da Vila Belmiro.

Como perdeu por 1 a 0 em Goiânia, o time de Sampaoli precisa vencer por dois gols para avançar de fase no tempo normal e um para levar a decisão para os pênaltis.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *