Inline
terça-feira, julho 16#SoumaisoPolêmico

São Paulo: Raniel abre o jogo e diz como quer ser utilizado no time de Cuca

Na apresentação oficial, atacante deixou claro que prefere atuar como centroavante e perto do gol adversário

São Paulo: Raniel abre o jogo e diz como quer ser utilizado no time de Cuca

Gazeta Press

Novo reforço para o setor ofensivo do São Paulo, Raniel deixou suas características dentro de campo bem claras em sua apresentação e entrevista coletiva concedida no Centro de Treinamentos da Barra Funda. De acordo com o camisa 21, que ponderou sua vontade de ter liberdade para se movimentar no último terço, seu estilo de jogo é mais de presença na área e desejo por gols.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Sou um jogador de área, mas gosto de me movimentar. Quero estar sempre perto do gol para poder finalizar a última bola. Mas gosto mesmo de estar dentro da área”, disse o atacante, que treina no CT desde o último sábado e, mais recentemente, com o restante do elenco sob os comandos do técnico Cuca.

Raniel, no entanto, ainda não reúne condições de estrear oficialmente com a camisa do São Paulo, já que espera sua regularização e presença no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Independente de estar à disposição ou não de Cuca na reestreia oficial da temporada, marcada para o próximo sábado, no Morumbi, contra o Palmeiras, o atacante mostrou estar ciente da responsabilidade e da pressão por gols.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Sempre que a gente está em um clube como o São Paulo tem muita responsabilidade. Mas estou preparado para, junto com os meus companheiros, assumir essa responsabilidade e conseguir as vitórias para brigar nas primeiras posições da tabela”, comentou o atacante, que aguarda uma vitória do Tricolor no clássico, independente de estar em campo ou não.

“Eu estava treinando no Cruzeiro. Estou bem. Claro que a preparação física e técnica sabe o que eu preciso, mas eles vão passar tudo. Eu espero que, dentro de campo ou não, o São Paulo consiga fazer uma grande partida e sair com a vitória contra o Palmeiras”, finalizou Raniel.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *