domingo, outubro 21#SoumaisoPolêmico

Sem Fronteiras 2

ONU DEFENDE O EX PRESIDENTE LULA
De acordo com o BLOG do Magno (http://www.blogdomagno.com.br/) e para consternação de meu amigo polêmico e felicidade de meu amigo Ramiro Guedes, “o Comitê de Direitos Humanos da ONU decidiu, hoje, que o Estado brasileiro deve garantir ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) o exercício de todos os direitos políticos mesmo que na prisão, incluindo o acesso a membros do seu partido e à imprensa, e que não o impeça de concorrer nas eleições de 2018 até que todos os recursos judiciais pendentes sejam analisados”.

ENTRE A RAZÃO E A EMOÇÃO
A campanha pelo comando do governo da Bahia nas eleições 2018 teve ontem (16/08) sua largada formal. Nos bastidores da política se comenta que, o histórico baiano de polarização entre o PT e o DEM, deve se manter e tende a ser a ferramenta usada pela oposição para ganhar o coração do baiano e fazer deslanchar o democrata José Ronaldo que juntamente com Rui Costa devem encabeçar essa eleição. Trocando em miúdos, o partido Democrata e CIA vão estar enfatizando a sigla PT e trazendo à baila as mazelas do partido para instigar antipatia do povo e promover rivalidade. Resta saber se o baiano vai querer trocar o certo pelo duvidoso.

VAI ENTENDER!
Um fato interessante e que desafia a lógica vem acontecendo nas mídias sociais: Alckmin que é o candidato apoiado pela base do governo Michel Temer (Reformas da previdência e trabalhista/citado pelo empresário da JBS, como chefe da mais perigosa quadrilha do Brasil), teve que depor pois é suspeito de ter recebido 10 milhões para a campanha de 2010 e 2014. N entanto quem aparece mesmo como vilão é Bolsonaro por causa da mulher do açaí. VAI ENTENDER!

MI,MI MI…
Bolsonaro é réu em ação penal por ter falado que não estupraria Maria do Rosário, pois ela não merecia. Também existe uma ação penal contra o Deputado Federal por injuria. Um advogado pediu a impugnação da candidatura de Bolsonaro pelos motivos supracitados. Já sabemos como comprometer alguns desafetos que são candidatos. Basta provoca-los bastante e depois gravar um vídeo com eles respondendo às provocações: mi, mi mi…

CIRO GOMES O MACHÃO?
Ciro Gomes é um camaleão. Ele deve ter lido Maquiavel e decorado a parte em sugere que quem quer o poder precisa se adequar as circunstâncias do momento. Mas, não basta de adequar, é preciso reagir da forma correta. Ele até interpretou bem, pois estamos vendo um movimento conservador se levantar, não só no Brasil, mas também no mundo. Só que ao invés dele se espelhar num macho alpha centrado, respeitável, protetor e pai de família está a dar sinais de um comportamento violento e desrespeitoso. Vai ver que ele acha que características viris são a violência e o desrespeito. Estranho, muito estranho!

(Kátia Armini –Radialista)

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *