segunda-feira, outubro 21#SoumaisoPolêmico

Sepultamento do Cabo Adailton é realizado sob muita comoção na cidade de Itamaraju

Itamaraju: O Cabo da Polícia Militar da Bahia, lotado na 43ª CIPM da cidade de Itamaraju, que foi encontrado morto em uma praia na cidade de Guarapari/ES, foi sepultado na manhã desta última terça-feira, 05 de março, no Cemitério Municipal de Itamaraju. O corpo do Cabo PM Adailton de Brito Silva foi velado na Câmara de Vereadores, onde compareceram centenas de pessoas para a última despedida.

Entre familiares, amigos, colegas de farda, diversas outras pessoas se fizeram presentes, e se comoveram com a morte do policial, pelo seu histórico de 22 anos na corporação, de forma exemplar e de conduta admirável. Antes da saída do cortejo, o Comandante da 43ª CIPM, Major PM Robson Calmon, fez um breve relato da passagem de vida e dedicação à Segurança Pública do Estado/BA, em especial nesta região onde prestou seus serviços.

Os colegas de farda entoaram a canção da “Força Invicta” (Hino da PM/BA), em torno do seu caixão, momento que emocionou a todos presentes. Posteriormente, o cortejo seguiu com os colegas de farda carregando o caixão sob escolta das viaturas até ao cemitério, onde com muita dor e sentimento foi realizado o sepultamento.

O Comandante Major Calmon, ressaltou que a Polícia Civil do Estado do Espírito Santo já está investigando os fatos que levou à morte do Cabo Adailton, e que ele teria pedido empenho ao delegado responsável pelo inquérito, bem como a todos os demais colegas de profissão do estado capixaba, que puder ajudar com alguma informação, para que haja certeza na elucidação dos fatos ou do crime ocorrido.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *