Inline
quarta-feira, dezembro 12#SoumaisoPolêmico

Sérgio Gomes Fonseca, o “Serjão” usa o direito de permanecer em silêncio e falará apenas em juízo sobre o caso “Luciano do Sacolão”

Teixeira de Freitas: O autor do homicídio contra o empresário Luciano Francisco da Silva, o “Luciano do Sacolão”, que havia se apresentado na sede da 8ª COORPIN, em 31 de julho deste ano, na presença do seu advogado, foi conduzido para a Delegacia para prestar depoimento sobre o crime, conforme o delegado titular, Ricardo Amaral, havia agendado com o advogado de defesa.

Nesta tarde de terça-feira, 07 de agosto, o autor Sérgio Gomes Fonseca, o “Serjão”, esteve na Delegacia Territorial, e segundo a polícia, usou o seu direito constitucional de permanecer em silêncio. Toda vez que foi questionado sobre o crime, o Sérgio disse que só falaria em Juízo. O delegado responsável pelo caso, Manoel Andreetta deu por encerrado o depoimento.

O autor foi novamente conduzido para o Conjunto Penal, onde permanecerá à disposição da Justiça. Em breve deverá ser marcada a primeira audiência com a Justiça. O procedimento já foi devidamente finalizado, saneado e relatado pelo delegado Manoel Andreetta, e o Sérgio segue preso preventivamente.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *