Inline
quinta-feira, outubro 18#SoumaisoPolêmico

Teixeira: Adolescente do Luís Eduardo (Jeferson Dutra Prates) está desaparecido desde abril e família busca informações

Teixeira de Freitas: Nossa equipe de reportagem foi procurada nesta terça-feira, 02 de outubro, por familiares do adolescente Jeferson Dutra Prates, 16 anos de idade, que reside na Rua Ibirají, no Bairro Luís Eduardo Magalhães, e que desde 24 de abril deste ano está desaparecido.

No dia 26 de setembro, a mãe do adolescente esteve na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), que também é responsável por casos envolvendo crianças e adolescentes, e registrou um boletim de ocorrência acerca do desaparecimento de Jeferson.

Segundo a irmã do adolescente, ele saiu de casa em uma bicicleta, apenas com a roupa do corpo, sem levar documentos e sem dizer para onde iria, e desde então não se teve mais notícias do seu paradeiro. Diariamente a mãe de Jeferson está indo até a sede da Delegacia Territorial de Polícia Civil de Teixeira de Freitas em busca de informações sobre o seu filho.

A família acredita que as investigações poderão ser intensificadas com a divulgação do caso. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do jovem Jeferson poderá acionar a Polícia através dos números 190 ou 197 ou entrar em contato com a família através dos números (73) 99814 1793 ou 99822 9618.

Por: LN

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *