Inline
sexta-feira, novembro 16#SoumaisoPolêmico

Teixeira: PRF aborda motocicleta e descobre mandado de prisão em desfavor do condutor

Teixeira: No fim da manhã desta quarta-feira, 08 de agosto, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava uma fiscalização de rotina na BR 101, em Teixeira de Freitas, quando no KM 884 abordou um motociclista em uma motocicleta Dafra/Speed 150, prata, placa policial MRZ 3227, licenciada em Vitoria/ES.

O veículo era conduzido por José Souza Aguiar, 47 anos de idade, que durante abordagem não apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O mesmo não possui CNH, documento obrigatório para condução de veículo automotor. Foi feita uma consulta nos sistemas de mandados expedidos pela Justiça, onde foi identificado um mandado em desfavor do José Souza. O mandado de nº 0020585-85.2011.8.13.0443.0002 foi expedido pela Vara Cível/Criminal e de Execuções Penais de Minas Gerais por crime de favorecimento à prostituição, com validade até março de 2031.

José Souza foi conduzido para a sede da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado plantonista, Charlton Fraga Bortolini. O delegado deu cumprimento ao mandado, e José Souza foi encaminhado para a carceragem da Delegacia Territorial, onde segue preso à disposição da Justiça.

A captura de José Souza será informada à Justiça do estado de Minas Gerais. A motocicleta, por esar com o licenciamento em atraso, foi encaminhada para o pátio credenciado.

Por: LN

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *