sábado, maio 25#SoumaisoPolêmico

Tentativa de Feminicídio no interior de Alcobaça: Acusado é preso pela PM e arma é apreendida

Alcobaça: Um homem foi preso por policiais militares da 88ª CIPM, após cometer uma tentativa de “Feminicídio” contra a sua companheira no interior de Alcobaça  O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (04), no Sítio “Deus Dará”, na Rosinha do Prado, quando um homem identificado como, Joaquim Santos Ferreira, 47 anos, tentou matar a sua companheira, Marlúcia dos Santos de Jesus Silva, que segundo informações, foi atingida por dois tiros, sendo um na região do tórax, e outro na cabeça.

A vítima foi socorrida por vizinhos para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas – HMTF, onde passou por cirurgia, e se encontra internada na UTI, estabilizada, mas, em estado delicado, segundo informações. Uma guarnição da 88ª CIPM de Alcobaça, foi deslocada para atender a solicitação, e ao chegarem na residência, encontraram a filha da vítima, uma menor de 14 anos, que teria presenciado a tentativa.

Os militares encontraram também a arma de fabricação caseira, que foi utilizada no crime. Já o acusado (Joaquim) foi localizado após diligências feitas nas proximidades, embaixo de uma banca de sinuca, em um bar. Ele recebeu voz de prisão, e falou aos PMs que já havia cumprido pena no presídio de Teixeira Freitas por homicídio. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Alcobaça.

Após oitiva, o Joaquim foi flagranteado pelo delegado, Maderson Souza, por tentativa de “Feminicídio”, sendo conduzido posteriormente para carceragem da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, onde se encontra à disposição da Justiça.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *