Inline
quinta-feira, agosto 16#SoumaisoPolêmico

Tiago de Jesus Bandeira, é assassinado na “Lagoa” com 05 tiros

Teixeira de Freitas: Na noite desta quinta-feira, 09 de agosto, a cidade de Teixeira de Freitas, que registrava dias de paz e diminuição dos índices de homicídios, voltou a registrar um crime violento, que possivelmente tem ligação com o tráfico de drogas. Por voltas das 19h45, vizinhos do popular “Beco do Belo”, na Lagoa, que liga as ruas Padre Vieira e Tomé de Souza, ouviram disparos de arma de fogo, e após a correria e fuga de uma motocicleta, os vizinhos encontraram o corpo de um jovem caído e ainda com sinais vitais.

Antes de qualquer tentativa de socorro, a vítima veio a óbito no local. O SICOM foi acionado e informado do caso e deslocou uma guarnição do 1° Pelotão, que esteve rapidamente no local. A vítima foi identificada como sendo, Tiago de Jesus Bandeira, 27 anos de idade, que residia na rua Duarte da Costa, no Centro. Os militares preservaram o local do crime até a chegada da Polícia Civil, que esteve no local representada pela delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, e o investigador Jairo Nogueira.

A delegada realizou o levantamento cadavérico e solicitou perícia. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local realizando os trabalhos periciais. No corpo de Tiago foram identificados 05 perfurações causadas por disparos de arma de fogo, que podem ser de entrada e saída. Tiago foi alvejado no braço direito, região do tórax e um tiro atingiu a boca sendo que o projétil ficou alojado na cabeça da vítima.

No local ninguém quis falar sobre o ocorrido e a delegada irá encaminhar o caso para o Núcleo de Homicídio e Tráfico (N.H.T), que irá investigar o crime. Tiago havia sofrido uma tentativa de homicídio em agosto de 2016, onde na ocasião foi alvejado por 03 disparos de arma de fogo e socorrido ao HMTF. Após os trabalhos periciais, a delegada autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas onde será submetido à necropsia na próxima sexta-feira (10).

A Polícia já trabalha em uma linha de investigação, mas não irá divulgar detalhes para não atrapalhar as investigações.

Por: LN

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *