Inline
segunda-feira, dezembro 16#SoumaisoPolêmico

Torcida do Real Madrid ‘reprova’ contratação de Neymar em enquete de jornal espanhol; confira

Resultado de votação promovida pelo diário AS em seu site revelou que quase 60% dos torcedores do clube merengue não querem o brasileiro

Torcida do Real Madrid reprova contratacao de Neymar em enquete de jornal espanhol confira

FOX Sports

O nome de Neymar voltou a ser ligado ao Real Madrid nesta semana. Querendo sair do Paris Saint-Germain, o brasileiro pode estar, novamente, na mira dos merengues. Para a torcida do clube, porém, essa não parece ser uma boa notícia. Pelo menos é o que revela uma enquete promovida pelo jornal AS em seu site.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Ao todo, 137 mil internautas votaram até o momento respondendo à pergunta: Você gostaria que Neymar fechasse com o Real Madrid? Dessas pessoas, 59,7% votaram não, enquanto 40,3% disseram que querem ver o camisa 10 da Seleção Brasileira no Santiago Bernabéu.

O futuro do brasileiro ainda segue incerto. Seu desejo é deixar Paris e as únicas possibilidades reais, no momento, são Barcelona e Real Madrid. Sua preferência é por um retorno ao clube blaugrana, mas os merengues estão dispostos a oferecer Bale e Keylor Navas em negociação. O presidente Florentino Pérez tem o jogador como um de seus principais desejos.

Em publicação nesta sexta-feira (9 de agosto), porém, o jornal espanhol Sport afirma que os catalães planejam contra-atacar e já inclusive têm um plano para voltarem à tona nas negociações. Segundo o veículo, pessoas ligadas ao Barça entraram em contato com o entorno do brasileiro pedindo que ele tenha paciência e aguarde uma nova investida do clube catalão, antes de aceitar qualquer outra proposta.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *