domingo, agosto 18#SoumaisoPolêmico

Turista mineiro de 50 anos morre afogado na Orla Norte de Porto Seguro

Porto Seguro: Um turista de 50 anos morreu afogado em uma cabana de praia localizada na Orla Norte de Porto Seguro, por volta das 14h desta segunda-feira (05). De acordo com informações apuradas, o autônomo João Pedro Silverio Filho decidiu nadar sozinho após ingerir bebida alcóolica mesmo com o mar agitado. “Ele teria dito à esposa que não ia para o fundo”, relatou o delegado Rafael Zanini.

Conforme a informação, quando a esposa não conseguiu mais avistar o marido no mar, acionou o salva-vidas, que encontrou o turista já sem vida. Tanto o salva-vidas, com o auxílio de uma enfermeira, assim como uma equipe do SAMU, tentaram reanimar o autônomo, mas ele não resistiu. No momento do afogamento, chovia e fazia ventos de cerca de 17 km/h, o que pode ter contribuído para o acidente, já que a vítima sabia nadar, mas não era acostumada com o mar.

João Pedro era morador de Vespasiano, estado de Minas Gerais, e estava no município Porto Seguro desde o domingo (04) em uma excursão da empresa de turismo CVC. Era sua primeira vez na cidade, onde pretendia ficar até o próximo sábado (10). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Porto Seguro, onde será realizada a necropsia, e posteriormente será liberado para ser levado para Vespasiano.

Fonte: Rada64

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *