Paralisada desde março por conta da pandemia do coronavírus, a Uefa Champions League segue sem a definição dos oito classificados para as quartas de final. No entanto, de acordo com o jornal alemão Bild, uma importante mudança é estudada para a próxima fase.

Segundo o periódico, a Uefa planeja realizar os jogos de quartas, semifinais e finais na cidade portuguesa de Lisboa. A medida seria tomada por conta da quantidade de estádios que a cidade possui e o fato de não ter nenhuma equipe portuguesa nas seguintes fases da competição. Além disso, o número controlado de casos de Covid-19 também teria pesado na decisão.

Depois da Federação Turca ter demonstrado pouco interesse em receber a final com portões fechados, Lisboa e Frankfurt apareceram como candidatas. Moscou também surgiu como opção, mas foi descartada por conta dos altos casos de coronavírus na Rússia.

Paris Saint-Germain, Atalanta, Atlético de Madrid e RB Leipzig são os times já garantidos nas quartas. Os confrontos que ainda faltam acontecer, segundo o Bild, serão realizados nos países e estádios das equipes mandantes.Veja abaixo os jogos que faltam:

Barcelona x Napoli

Manchester City x Real Madrid

Juventus x Lyon

Bayern de Munique x Chelsea