Inline
quinta-feira, agosto 16#SoumaisoPolêmico

Vice do Inter revela desejo antigo em Paolo Guerrero: “Grande jogador”

Roberto Melo disse que tentou contratar o peruano em 2014, assim como Dudu. Clube gaúcho tem problema no ataque por contratura na região lombar de Leandro Damião

Com o atacante Leandro Damião no departamento médico, existe a possibilidade de o Inter procurar reposição no mercado. Um dos nomes especulados é o do peruano Paolo Guerrero, em final de contrato com o Flamengo. Após a vitória sobre o Atlético-MG nesta segunda-feira, o vice de futebol Roberto Melo revelou um desejo antigo pelo futebol do centroavante.

Inter revela desejo antigo em Guerrero (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Inter revela desejo antigo em Guerrero (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

De acordo com Melo, o Inter tentou uma investida em Guerrero em 2014, quando o Inter tinha se classificado para a Libertadores do ano seguinte. Ao ser questionado sobre o atacante, o dirigente fez elogios e deixou a possibilidade em aberto.

– O Guerrero é um grande jogador. Em 2014, quando a gente conseguiu a vaga direta para a Libertadores, eu e o Marcelo Medeiros o procuramos. O Guerrero e o Dudu. Mas perdemos a eleição e não pudemos levar adiante. O Flamengo está fazendo todo esforço para renovar. Mas não quero falar em nomes nesse momento. Semana passada era o Marco Ruben, nesta é o Guerrero – afirma, ao discorrer sobre especulações. – Se tivermos condições de trazer um grande jogador, vamos trazer.

No Rubro Negro, Guerrero é um dos jogadores com vencimentos mais caros. Ao ser questionado sobre o valor, Roberto Melo só disse que o Inter “tem condições”.

– Todo bom jogador é caro. O Inter é um grande clube e sempre tem que aspirar grandes jogadores. Qualquer grande jogador, o Inter tem condições de contratá-lo – acrescenta.

Fla tenta renovar

Queixando-se de dores musculares na coxa, Paolo não esteve no gramado com os companheiros nesta segunda. Foi ao Ninho para tratamento em período integral, como aconteceu ao longo da última semana. A presença diante do Cruzeiro, quarta-feira, pela Libertadores, é improvável. Assim como a renovação do contrato que expira dia 10.

O Flamengo reafirmou o desejo de renovar até o fim de 2019, o atacante bateu o pé na vontade de três anos. E não houve avanço. Além do Inter, o atacante também foi especulado em Santos e Palmeiras.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *