quarta-feira, junho 26#SoumaisoPolêmico

Vítima de tentativa de homicídio morre 06 dias depois no Hospital de Itamaraju

Itamaraju: A vítima de uma tentativa de homicídio, ocorrida no dia 21 de maio deste ano, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Municipal de Itamaraju, nesta segunda-feira (27). Trata-se de Uilliam Primo Oliveira, de 28 anos, que foi baleado na Rua São Felix, no Bairro Cristo Redentor, sendo que os tiros acertaram a perna e o braço direito, costela esquerda e a boca da vítima.

Na ocasião da tentativa de homicídio, a Polícia Civil tomou conhecimento do crime e uma equipe do SI da Delegacia Territorial de Itamaraju esteve no Hospital Municipal, constatando a veracidade das informações. Segundo a polícia, a vítima estava no interior de sua residência, quando chegaram 03 ou 04 criminosos, todos armados, e efetuaram vários tiros contra o Uilliam Primo.

A vítima foi ouvida em termo próprio no hospital, antes de ter o seus estado de saúde piorado, relatando quem possivelmente seriam os autores, os quais, segundo a polícia, pertencem ao grupo de “Nego Jó”. Segundo a vítima, a motivação teria sido pelo fato dele ter feito o reconhecimento tempos atrás, após “Nego Jó” e comparsas terem efetuado um roubo na fazenda em que ele trabalhava.

O inquérito policial de homicídio tentado, se converteu em homicídio consumado e a delegada titular, Rosângela Sousa, continua investigando o crime.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *